segunda-feira, 5 de agosto de 2013

receitas contra queda..dicas legais e testadas.

Para auxiliar um tratamento específico ou amenizar a queda de cabelo, nem sempre é necessário comprar produtos caros.
Algumas receitas caseiras podem ser úteis neste sentido e ajudar a cuidar dos fios, preservando a beleza e a firmeza das madeixas. Confira a seguir sugestões eficazes:

Cebola: contém alto teor de enxofre, indicado para o crescimento dos fios. Massageie os cabelos durante 10 minutos com a superfície cortada de uma cebola e depois lave-os com xampu suave, para torná-los fortes e espessos.

- Raiz de urtiga: prepare uma loção para combater a queda usando 500 ml de vinagre de maçã, 200 g de raiz de urtiga e 1 litro de água. Misture tudo em uma panela, cozinhe durante 30 minutos, coe, deixe esfriar e transfira para um frasco. Use a loção 3 vezes por semana.
- Alecrim: óleo de alecrim também estimula o crescimento dos fios.
Prevenção; 
- Uma alimentação rica em frutas, hortaliças e produtos integrais fornece ferro, iodo e vitamina B ao corpo — substâncias indispensáveis à saúde dos cabelos.

Aplicação de babosa :
 A babosa, também chamada de aloe vera, é uma poderosa aliada no combate à queda de cabelo.o cheiro não é dos melhoreres... Para aproveitar os benefícios, basta bater a baba extraída da planta com o liquidificador e depois deixar as madeixas de molho na substância. Para melhorar os resultados do tratamento caseiro, é recomendado usar uma touca de alumínio. A babosa também ajuda a hidratar os fios quando misturada aos cremes tradicionais.

3 comentários:

  1. gostei das dicas amo a babosa e o alecrim
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Vou usar todas estas dicas,amei mesmo.
    Retribui o comentário depois,beijos

    ResponderExcluir
  3. ameei as dicas!
    ja estou seguindo,,aguardo sua visitinha: WWW.TULIPINK.COM.BR
    Beeijos!

    ResponderExcluir