Google+folowers

domingo, 30 de agosto de 2015

Phytogen Miracle Hidratante

 Informações do Fabricante:
Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo, Uau! que espetaculo,Kert sempre inovando.

Gente fiquei fascinada,logo de cara pela embalagem ,depois a surpresa do cheirinho maravilhoso,delicado e ao mesmo tempo marcante, depois é claro pelo milagre que essa linha fez,Aff divina!

 Vou contar cada detalhe, afinal não é todo dia que milagres acontecem...

1º passo 
Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante:
O Shampoo Phytogen Miracle, limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia e se vc deseja um shampoo realmente hidratante eu super indico esse, diferente dos outros que apenas prometem...Eita shampozinho bom.

São 03 versões,Hidratação, Restauração e Fortalecedor, escolha a que melhor esteja de  acordo com as necessidades do seu cabelo, eu escolhi a hidratação para hoje;

2º passo :È nessa hora que o milagre vai acontencendo;

 Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante
 è uma máscara que proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 03 minutos, acreditem um verdadeiro milagre;
hidratando profundamente e nutrindo os fios.
Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação, consistência mais firme do que o shampoo e o condicionador
e nem precisei de uma quantidade grande para aplicação nos fios, não deixa o cabelo com aspecto pesado, tem rápida absorção e cheiro delicioso.

 Ultimo passo:Para fechar as cuticulas.( todo condicionador que se preze,deveria ter essa ação), viva a Kert!
detalhe,ja usei outros que pesaram ou ressecaram, esse vem na medida certa, o resultado e um cabelo macio e saudavél.
Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante. 
Pronto seu milagre aconteceu!
Basta usar para saber o que estou relatando.

sabe aquele produto importado que custa uma fortuna que vc usa e parece que seus cabelos derretem de tanta maciez? Pois é, na nossa terrinha made in Brasil, também tem e vem com nome de Phytogen Miracle (Milagre),  só que esse é de verdade e aconteceu comigo.
O condicionador é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes.  recupera as propriedades naturais dos cabelos.
Não precisa nem falar das consideraçoês finais,mas como prometi contar tudinho ,então vamos lá;
Amei essa linha, porque  mulher moderna nao gosta de perder nem tempo nem dinheiro,nada de ficar horas aguardando
o efeito desejado de um produto,coisa boa é asssim,passou,hidratou,gamou, e o melhor tudinho debaixo do chuveiro



, isso que é vantagem.
Mais uma vez ;


 Parabéns kert,mais uma vez abalou meu coração e facilitou a minha vida, pois quem gosta de se cuidar adora praticidade,valeu
 e até  a próxima.

Voce que conhece a Kert? ou já usou esse produto? Gostou? faça como eu, não esconda conta tudinho
a mulherada precisa saber rsrsrsr.
Ps. Não postei fotos do antes e depois,por motivos pessoais e tristes,não queria passar isso para vcs, fica para próxima, mais posso afirmar que o resultado é garantido.










terça-feira, 14 de julho de 2015

Babado forte!

Galera ta chegando uma novidade boa, estou testando para contar tudinho pra vcs,deve sair do forno ainda essa semana ok!


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em breve novidades "QUENTISSÍMAS" é so aguardar para conferir ok! Ate breve meninas!

" Meninas, babado forte ,estou louquinha pra contar tudinho
sobre os novos produtos da
 que sempre fazem a alegria da mulherada"
è so aguardar para ficar ligadinha nas dicas bafônicas
Sempre á frente.....................



quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha LinhaTermal Act Pro Liss da Kert



 Segundo a empresa, a  Linha Termal Act >> transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear, é do tipo faz tudo ,nosssaaaaaaa   (tudo verdade)


O que eu achei;, cumpriu bem. Meu cabelo secou mais rápido e ficou mais liso do que o esperado.
Esse efeito liso é muito bem vindo, eu definitivamente não faço mais progressiva  depois que conheci a Kert, pois diminuiu bastante o volume e o tempo de uso do secador, e assim o dano aos fios.
 Vou contar tudinho a seguir, vejam os passos:

Comecei lavando com shampo:
Benefícios:
– Restaura a umidade e adiciona brilho
– Limpa suavemente sem danificar as fibras
– Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear:
 limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. 

Depois hidratei com a máscara e deixei por 30 min.

Notas do fabricante:
 Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.Benefícios
– Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
– Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos.
O que eu achei:
A máscara é muito boa, a textura é ideal, grossa, daquelas que não cai do pote,economiza bastante, hidrata sem deixar o fio pesado. Ela desembaraça o cabelo facilmente e o deixa mais encorpado, como se fosse um repositor de massa.

Depois de lavado, passei condicionador, deixei 2 min.

Condicionador: Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.Benefícios
– Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios>>> mais hidratação eita!
– Cabelos macios e fáceis de pentear, uma belezura.
 Maciez, textura maravilhosa do cabelo após enxágüe.
Opinião particular: A Kert deveria rever o item fragrância dessa linha que ficou a desejar por não ser ativo como os das outras que usei, ressaltando que o cheiro não é ruim  apenas não é ativo e bem suave, eu particularmente gosto de linha capilar bem cheirosa,(ativa) pra durar bastante ate a próxima lavagem, então fiz essa ressalva  por achar  uma linha excepcional, uma das melhores que já experimentei, deveria ter um aroma mais marcante,
daqueles que quando a gente passa todo mundo nota e adora e ainda pergunta...
. aff é bom demais..., pois nada melhor que usar uma linha perfeita se sentir...
 >>>>>>>poderosa ,
>>>>>>>>>>>>cheirosa
um pacote completo, pq shampoo sem cheiro peca um pouco pq toda mulher gosta de exalar cheiro bom ,a ala masculina agradece  rsrsrsr,  mais o poder hidratante que essa linha tem, da ate pra passar, porque de resto ta perfeita.

Finalizei com o defrizante,passei para esscovar:
 Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.
Benefícios: Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios
– Cabelos macios e fáceis de pentear
 Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.

– Um produto com duas formas de uso– Portanto mais econômico.
Meninas vcs não vão acreditar mais tem exatamente 03 dias que lavei meu cabelo  com essa linha e quando olho no espelho parece que acabei de escovar, um brilho reluzente  e  uma maciez que me deixa muito feliz, se não fosse o calor que derrete a gente, com toda certeza daria pra ficar uma semana inteira ,exibindo minhas madeixas,  então só tenho que
 a Kert,  que sempre cumpre  o que promete e o melhor sem cobrar nada mais por isso, uma linha acessível a qualquer cidadã brasileira, pronto falei! Rsrsrsr , me perdoem não postar o nates e o depois, mais estou sem tempo pra fotos, ate pq preciso de um fotografo para me ajudar rsrsr.
Podem correr nas melhores lojas ou pelo site e pegar já a sua linha, essa vale todo centavo investido, sem a menor sombra de duvida.

Resultado obtido >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

.
Espero que tenham gostado e postem suas experiências aqui com a linha ok! até a próxima resenha.

 Tá dificíl ficar sem usar produtos Kert, tem um melhor que outro.....

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olá meninas, hoje vou dar uma dica de saúde.

Recebei um mimo do laboratório belo Jardim e adorei e vou dividir com vcs .

Alimentos que unem o poder medicinal do mel e do própolis com outras substâncias naturais. A ação anti-séptica e antimicrobiana de nossos produtos apícolas são usados geralmente no combate a enfermidades do aparelho respiratório, além de trazer muitos outros benefícios. Sua saúde nunca foi tão doce e natural.
Própolis e mel são as duas substâncias apiárias mais popularmente usadas como alimento. Ao longo dos séculos os homens aprenderam que as colmeias eram uma boa fonte de alimentos e também de saúde.
O mel é o único produto doce que contém proteínas e diversos sais minerais e vitaminas essenciais. Seu valor é reverenciado em todas as culturas, sendo um dos melhores e mais versáteis alimentos que se conhece. Com alto valor energético e riquíssimo em nutrientes, pode ser utilizado na dieta diária de todas as pessoas, com exceção dos diabéticos. O mel é reconhecido pelas propriedades medicinais, ação antimicrobiana e eficácia no combate de enfermidades do aparelho respiratório. Também é eficaz contra as infecções e possui ação descongestionante das mucosas da garganta.
O própolis é produzido pelas abelhas através da colheita de resinas da flora da região e pela ação de enzimas. Suas propriedades antibióticas e fungicidas são conhecidas desde a mais remota antiguidade. Sacerdotes egípcios e médicos gregos e romanos o utilizavam no tratamento de feridas e infecções. A própolis contém diversas substâncias, entre elas os flavonóides, anti-sépticos naturais produzidos por plantas.
O Belém Jardim oferece mel e própolis com diversos componentes, como romã, gengibre e limão. Dessa forma, oferecemos diferentes receitas que seguem combinações aclamadas de norte a sul do Brasil.
Esse foi o que recebi ,veio numa embalgem legal,adorei...
Então meninas, eu ja usei spray de outras marcas e hoje vou testar desse laboratório, pois adoro produtos naturais, fitotérapicos, fica a dica depois volto para contar tudo direitinho o que eu achei ok.
Bjs e um Feliz 2015 de muita paz e sucesso á tds  até a próxima.

domingo, 9 de novembro de 2014

  **Linha Yellow Free Kert **

Linha desenvolvida especialmente para o tratamento dos cabelos loiros.
    Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam

          os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as 

          tonalidades de loiros.    
*Kert* um caso de amor á primeira passada * ....

Meninas tds já sabem do meu segredo de beleza>>> (Kert) , a cada dia me apaixono mais, a cada produto testado uma nova descoberta e surpresa.

Apresentando os produtos:
* Shampoo Yellow Free * >>>>>>

com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.
Detalhe importante o shampoo é bem roxinho, mais faz uma diferença enorme para deixar seus cabelos lindos.

** Para potencializar o efeito neutralizante, *hidratar os fios semanalmente com a máscara Yellow Free *.( Nunca vi nenhuma máscara matizadora hidratar os cabelos igualcomo essa, palavra de quem faz luzes á muito tempo e tentava ter uma cor perfeita, agora eu posso..) 
<<<< Máscara Yellow Free
De acordo com o fabricante:

Composta  com Lavanda e Camomila,Cheiro maravilhoso, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear, e rende muitoooo , é bem consistente é daquelas que não caem do pote sabem? Uma combinação mais que perfeita.

Modo de usar: Após o Shampoo Yellow free retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Yellow Free ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

O que eu achei: Nutre muito mais que o prometido, simplesmente surpreendente e olha que só usei 02 vezes, sabemos que tds os matizadores usados para esse fim, são de uso progressivo, ou seja vcs só notam que o cabelo deixa de ficar amarelado com o uso continuo, no meu caso, logo na primeira vz já deu pra notar a diferença, pena que não tirei foto do antes e depois,  eu sempre fiquei com medo desses matizadores  pois a maioria deles ressecam muito o cabelo,devido aos seus pigmentos, mais adivinhem? a Kert,trata além de te livrar daquela cor triste eba.... sem danificar nadinha !



*** Condicionador Yellow Free ***

Condicionador Yellow Free com  Lavanda e Camomila, é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

**** Considerações finais **** :
Finalmente tenho a minha linha especifica e ideal para as madeixas loiras,  nossa, essa linha simplesmente realçou minhas luzes, é como se eu tivesse feito agora uma nova seção de luzes, e olha que tem tempo que não renovo  as minhas ,  só faço retoque de raiz , pois não nasci loiríssima  rsrsr, fazia as luzes a cada 03 meses , quem me conhece pessoalmente sabe, como meus cabelos estão diferentes e saudáveis,  depois do meu caso sério com a *Kert* 


Gente vcs não tem noção do que é essa linha, ...... Maravilhosa, é usar ficar , começa pelo cheiro divino  , parece ate daqueles produtos caríssimo , só com um detalhe ( preço popular para qualquer mulher que quer ficar bonita sem gastar muito ) , o que eu gostei , foi de ter ficado com aroma de perfume importado , com um produto totalmente Brasileiro  , ai que orgulho, as americanas deveriam importar urgente essa maravilha para as bandas de lá .... O Brasil não deve nada nesse quesito, obrigada Kert pelo compromisso de cuidar de nós mulheres Brasileiras com todo respeito e sem exploração, pq tudo que é bom custa caro, mais Kert acabou com esse conceito, pagamos um preço justo por muitos beneficíos..


meninas até á proxima